Gedeon anuncia transição de governo em Plácido de Castro

O prefeito eleito de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB), realizou nesta segunda-feira, 10, a primeira reunião de transição com o prefeito em exercício, Edvaldo Melo.
Gedeon e Edvaldo definiram que a equipe de transição iniciará os trabalhos a partir do dia 1º de novembro, quando a atual administração repassará relatório da situação administrativa do município.
A equipe de transição terá um espaço na prefeitura para mapear as contas da prefeitura e projetos em andamento. A intenção é evitar interrupção quando o novo governo assumir. O orçamento de Plácido de Castro para 2017 é de R$ 35 milhões, conforme Lei de Diretrizes Orçamentárias divulgada em agosto de 2016, no Diário Oficial do Estado.
“Com base neste relatório que será produzido pela atual administração será possível planejar os próximos momentos: transição de governo, posse e primeiros 100 dias de governo”, disse Gedeon.
O relatório a ser entregue à Gestão Gedeon Barros, segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve constar: Relação das dívidas do Município por credor, com as datas dos respectivos vencimentos; medidas necessárias à regularização das contas municipais junto ao Tribunal de Contas do Estado e da União, referentes a processos que se encontram pendentes, se for o caso; situação dos contratos com empresas concessionárias de serviços públicos; relação dos contratos para execução de obras já em andamento ou apenas formalizados, informando o que realizado e pago, bem como o que há para realizar e pagar referentes aos mesmos; transferências a serem recebidas da União e do Estado, referentes a convênio; eelação dos servidores municipais efetivos e comissionados com a respectiva lotação e remuneração.

Comentários