Henrique Afonso fala de propostas de governo durante debate na TV Juruá

O candidato do PSDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, participou nesta sexta-feira, 23, de debate entre os prefeituráveis na retransmissora do SBT no Juruá, a TV Juruá.
O programa exibido ao meio dia, teve hora e meia de duração e contou, no primeiro bloco, com perguntas feitas por repórteres da emissora, sobre Saneamento, Coleta de lixo e Habitação.
Henrique foi questionado sobre o último tema, onde discorreu sobre seu programa para construção de casas populares. “Há 8 anos a prefeitura de Cruzeiro do Sul não constrói uma casa para as famílias carentes. Em meu plano de governo pretendo construir 500, além de implantar um programa para reforma de casas para famílias de baixa renda”.
O tucano também falou sobre transparência no uso do recurso público pela atual administração. “A Prefeitura recebe repasses do ICMS, ISS, dentre outros, e o cidadão não identifica onde estes recursos foram utilizados. Na minha gestão a transparência será prioridade”.
“Os dois candidatos preferiram monopolizar o debate fazendo perguntas apenas entre si. Eu não estava ali para trocar farpas, aproveitei o momento para falar de minhas propostas e, nos momentos certos, coloquei as falhas que observo nos dois governos, principalmente no tocante à habitação e saneamento básico”, disse Henrique.
Ao término do debate, Henrique foi carregado nos braços pela militância tucana e saiu em caminhada pelas ruas de Cruzeiro do Sul até o diretório do PSDB.

Assessoria PSDB AC

Comentários