Comando da PMAC visita quartéis em obra no interior

O comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Júlio César, e o diretor de planejamento da corporação, tenente-coronel Sandro Oliveira, realizaram nos dias 05 e 06 deste mês uma visita ao quartéis de Mâncio Lima, Manuel Urbano, Rodrigues Alves e Tarauacá que estão sendo reformados.
Objetivo da visita foi acompanhar o andamento das obras. "Percebemos que 60% das reformas estão concluídas, a previsão para o término é para daqui 30 dias", disse o tenente-coronel Oliveira.
Na próxima semana estão previstas visitas as obras que ocorrem na capital e na Vila do V, município de Porto Acre. Na semana seguinte, os oficias pretendem verificar as obras dos quartéis de Senador Guiomard, Capixaba e Assis Brasil.
Investimento
Estão sendo realizadas dez reformas e a construção do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM). Após o período eleitoral, será realizada a ampliação na estrutura do trevo de Senador Guiomard, perfazendo o investimento total de R$ 3.306.941,68.
"É um investimento de recursos próprios do governo do Estado, que visa melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais militares. É mais uma meta que vamos cumprir durante o nosso comando", finalizou o coronel Júlio César.

Jean Messias - Assessoria PMAC

Comentários