PSDB lança Branca Menezes como candidata a prefeita de Senador Guiomard

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou nesta sexta-feira (5) a professora e gestora publica com mais de 20 anos de experiência Branca Menezes como candidata à prefeitura do Quinari.
O ato contou com a presença do deputado e presidente regional do PSDB, Major Rocha, o deputado estadual Luiz Gonzaga, vice-presidente do DEM Frank Lima, Francimar Asfury e o ex-deputado federal Marcio Bittar.
A convenção aconteceu no espaço recreativo Catolé, em Senador Guiomard. O candidato a vice-prefeito na chapa é o jovem vereador em seu segundo mandato Vanderson Mambira (DEM).
Branca e Mambira apresentaram à plateia o Plano de Governo elaborado pela coligação. “Estivemos estes dias reunidos e organizando as demandas recebidas pela população para elaborar este Plano de Gestão. São ações possíveis e, algumas simples, que atendem aos anseios dos guiomarenses “, informou Branca.
Os partidos PSDB, DEM e PTN formaram a coligação ‘Quinari pode Mais’. Na convenção, também foram lançados 22 candidatos a vereador.
Branca Menezes tem 45 anos, é casada com Guerino Menezes, tem três filhos e é formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre.
Branca deseja que Senador Guiomar seja ‘resgatada’. Segundo a candidata, “temos muitos problemas que atingem a população. Demandas na área da saúde, educação pública. Temos propostas para todas as áreas e vamos apresentar aos guiomarenses. O Quinari pode mais. Desejo um Quinari igual para todos nós”.

Comentários