Henrique Afonso inaugura Comitê Central com a presença da militância 45

Os fogos da vitória do Brasil contra a Alemanha, nos jogos olímpicos, embalou o início da festa tucana em Cruzeiro do Sul.
Enquanto os cruzeirenses gritavam de alegria, Henrique Afonso e os candidatos a vereador do PSDB inauguravam o Comitê Central de Campanha, localizado na Avenida 28 de Setembro (bairro Escola Técnica).
Na oportunidade a coligação entregou aos candidatos a vereador o material gráfico, carrinhos de som com jingles dos vereadores e apresentou ainda o jingle de Henrique Afonso, que foi acompanhado com palmas pela militância.
“O ritmo é empolgante e vai pegar na cidade nesta campanha”, disse Rui Correia, candidato a vereador.
As esposas dos candidatos majoritários, Rosângela Lima e Bárbara Alencar, foram convidadas para conversar com a militância e falar um pouco sobre a trajetória política dos candidatos a prefeito e vice pelo PSDB.
Casada há quase 30 anos com Henrique Afonso, emocionada, Rosângela destacou “onde o justo governa, Deus abençoa, e eu espero ver nossa Cruzeiro do Sul recebendo esta bênção”.
Embalado pelo clima de vitória da seleção brasileira, Henrique Afonso convidou a militância e os candidatos a percorrer Cruzeiro do Sul levando a mesma emoção que todos estavam sentindo ali, de que é possível vencer, mesmo com todas as dificuldades e obstáculos.
“Nós chegamos até aqui, já é uma vitória, e a caminhada até dia 02 de outubro depende do nosso empenho, garra e disposição para superar todos os problemas que surgirem”, disse Henrique.

Comentários