4 º Batalhão de Infantaria de Selva realiza corrida “DUQUE DE CAXIAS – 2016”



As corridas de rua estão se tornando uma excelente alternativa esportiva em Rio Branco, com o crescimento da participação da população a cada nova edição. Hoje além de atletas locais, as corridas têm atraído participantes de todo o Estado. A organização das provas e a planejada localização do percurso para as competições são algumas das razões deste sucesso, que a Corrida Duque de Caxias pretende repetir em breve.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de agosto, no Comando de Fronteira Acre / 4º Batalhão de Infantaria de Selva.

Além de ser uma ferramenta efetiva no incentivo à prática de esportes e hábitos de vida saudáveis, o evento busca aproveitar as características para a prática do esporte ao ar livre que Rio Branco apresenta e difundir o potencial turístico da cidade, atraindo atletas de outros estados. Também possibilita o acumulo de experiência aos atletas acreanos para que eles possam participar de corridas regionais, nacionais e até internacionais.

A largada acontecerá no dia 28 de agosto “Domingo” as 07:00 da manhã, na alameda Plácido de Castro, situada no Comando de Fronteira 4º Batalhão de Infantaria de Selva, “Batalhão Plácido de Castro”.  

Mais informações pelo telefone (68) 99949-0839

Comentários