Curso para pré-candidatos tucanos marca arrancada do PSDB Acre para vitórias nas eleições municipais

Pré-candidatos do PSDB, da Capital e do Interior, participaram nesta sexta-feira, 01, em Rio Branco, de curso de preparação para as eleições municipais de 2016.
O curso foi conduzido pelo Instituto Teotônio Vilela de Rio Branco e Executiva Municipal da Capital, e contou com a presença, durante o café da manhã, do presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha.
Pela manhã os pré-candidatos e assessores acompanharam palestra sobre Comunicação e Marketing Politico, com a assessora de imprensa do partido, jornalista Ana Cristina Silveira. A jornalista lembrou aos tucanos as limitações da Lei Eleitoral, além das alterações no formato da campanha política em rádio e televisão.
À tarde, o prefeito de Porto Acre e presidente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), Carlos Portela, falou sobre Administração Pública Municipal. Portela destacou as Leis que os Agentes Públicos devem obedecer e orientou sobre as condutas corretas que todo gestor deve ter como regra.
No período da noite os pré-candidatos participaram de palestra com a advogada Lídia Lacerda, assessora parlamentar do deputado Rocha, sobre o Programa Travessia, uma edição especial do PSDB Nacional, com sugestões de programas que levam a marca Jeito Tucano de Governar.

“A campanha agora tem uma nova realidade. O desempenho pessoal dos candidatos será mais importante e o eleitor está mais atento e exigente, portanto, o PSDB entende que é preciso informar seus pré-candidatos para apresentar opções de candidatos preparados e sem efeitos de televisão”, disse Major Rocha.
O PSDB conta com 10 pré-candidatos a prefeito em todo o Estado: Branca Menezes, em Senador Guiomard, Toinha Vieira, em Sena Madureira, Francineudo Costa, em Rio Branco, Antônio Zum, em Assis Brasil, Ariston Jardim, em Acrelândia, Gedeon Barros, em Plácido de Castro, Henrique Afonso, em Cruzeiro do Sul, Marcinho Miranda, em Xapuri, Turiano Filho, em Jordão e Manoel Pretes, em Brasileia.
Em outros municípios o partido apresentou pré-candidatos a vice-prefeito e, nesta etapa de pré-campanha, conta com 200 pré-candidatos a vereador nos 22 municípios acreanos.

Assessoria PSDB AC

Comentários